sexta-feira, 21 de maio de 2010

Petrovic mais longe do Sporting

As dificuldades que surgiram na fase final das negociações entre o Sporting e o Partizan para a transferência de Radosav Petrovic - mais concretamente relativas às garantias bancárias, a forma de pagamento dos cerca de 3 milhões de euros pedidos pelo clube de Belgrado - suspenderam,mas para já o Sporting não desiste do médio de 21 apesar das probabilidades de Petrovic assinar pelo Sporting são agora menores.Isto acontece porque a equipa sérvia subiu a parada.
O surgimento de uma proposta do Zenit de S.Petersburgo está a fazer os sérvios recuarem no que tinham já estabelecido com o Sporting,onde a equipa russa está disposta a pagar entre 4 a 5 milhões de euros pelo jogador,valor com o qual o Sporting dificilmente poderá concorrer.

1 comentário:

Mattos disse...

O que está a acontecer com Petrovic, irá certamente acontecer muitas mais vezes, já que o Sporting actualmente é um clube com pouca margem de manobra .
Mesmo em termos de prestigio ou seja contratar jogadores com vontade de vestir a camisola verde e branca, irá ser dificil contratar algo de muito bom....restam pois as sobras e não podem ser sobras, tipo SAVIOLA e JAVI GARCIA.

Mattos...paixaodabola.blogspot.com