quinta-feira, 20 de maio de 2010

Portugal no Mundial 2010 - Hoje a história de Beto (FC Porto)

António Alberto Bastos Pimparel, mais conhecido por Beto, é natural de Loures e nasceu no dia 1 de Maio de 1982 tendo actualmente 28 anos. Beto joga na posição de guarda-redes.


Beto formou-se nas escolas do Sporting clube de Portugal, onde ainda jogou na equipa B dos leões realizando 25 jogos, em 2002 foi emprestado ao Casa Pia onde permaneceu até 2004,altura em que assinou pelo Chaves onde jogou durante uma temporada. Em 2005 representou o Marco e em 2006 daria o seu primeiro grande salto na carreira ao transferir-se para o Leixões onde jogou até 2009 altura em que daria o seu segundo salto na carreira ao transferir para um dos grandes clubes de Portugal, o Futebol Clube do Porto, clube este que representa actualmente.



Beto poderá fazer a sua primeira internacionalização pela selecção portuguesa no Mundial 2010 depois de ter sido convocado por Carlos Queiroz para ser um dos três guarda-redes de Portugal no Mundial da África do Sul.

3 comentários:

Hélder Durão disse...

Olá!
Bonito e acolhedor este teu novo espaço!
Espero ter mais oportunidades de cá vir visitá-lo e deixar a marca da minha passagem mais vezes!
Beijinhos.

Gigante Colorado disse...

E deu INTER amigooooo!!! :D
Falar comigo???
Pode ser pelo blog???
Eu sempre to com ele logado, só não respondi rapido agora porque tava vendo o jogo! rsrsrss

Beijoooo ;*

Gigante Colorado disse...

Benfica CAMPEÃO DA COPA DO REI!
;)
Tenho lido seus posts com alguma frequencia... E já percebi a NACIONALIDADE e as ORIGENS de suas notícias, mas... Tu és de PORTUGAL mesmo, ou apenas apaixonado pelo país?
Saudações COLORADAS!
TÉ MAIS...