sábado, 10 de julho de 2010

Mundial 2010:Alemanha leva a melhor diante do Uruguai (3-2) e segura o 3º lugar

A Alemanha conseguiu subir ao pódio após vencer o Uruguai por 3-2.
Jogo bastante equilibrado e cheio de emoção,na despedida de ambas as selecções do Campeonato do Mundo.
A Alemanha marcou primeiro por Muller aos 19 minutos.Perto da meia hora de jogo o Uruguai chegou ao empate por Cavani.A fechar a primeira parte o Uruguai podia ter mesmo chegado à vantagem não fosse Suárez a rematar torto para fora da baliza.
No segundo tempo o Uruguai chegou à desejada vantagem por Diego Forlán com mais um grande golo neste mundial,estavam decorridos 51 minutos de jogo.Cinco minutos depois Jansen aprovita uma saída em falso de Muslera e o jogo volta a ficar empatado,desta vez por 2-2.Aos 82 minutos Khedira faz o 3-2 para a Alemanha.Mesmo a fechar o jogo o Uruguai podia ter empato novamente,Forlán cobra uma falta perto da grande área, mas a bola acaba por embater na barra de Butt.
3-2 resultado final,a Alemanha a conquistar o 3º lugar mas o Uruguai pode orgulhar-se bastante da prova que realizou.

Amanha não perca apartir das 19:30 a grande final do Mundial 2010 que tem frente a frente a Holanda e a Espanha.

3 comentários:

Claudio Henrique disse...

Grande jogo. A Alemanha mostra que tem time sim para chegar longe em mundiais. Quanto ao Uruguai, este está de parabéns pela campanha feita.

Abraços!

Mattos disse...

Bom jogo, embora a sua importância seja relativa , já que daqui a 15 dias ninguêm se lembrará de quem dele participou...
Levou melhor a Alemanha , mas gostei imenso do Uruguay, se não fosse a desinspiração do guardião Muslera...não sei, não....

#benficanoSM disse...

Pelo que jogou neste mundial, o Uruguai merecia o 3º lugar.
Saudações.