domingo, 22 de agosto de 2010

BOLATTI APONTADO AO SPORTING


O diário italiano “La Repubblica” apontava ontem Mario Bolatti como alvo do interesse do Sporting. Segundo aquela publicação, o nome do médio argentino, de 25 anos, seria do agrado dos dirigentes leoninos, que estariam a ponderar uma eventual proposta pelo ex-FC Porto, que deve estar de saída da Fiorentina.


Contactado por Record, porém, o empresário do jogador, Marcelo Simonian, esclareceu que “não há nada” que aproxime Bolatti de Alvalade. A Fiorentina recusou, recentemente, uma boa proposta do River Plate. Os dirigentes querem esperar até aos últimos dias de mercado para analisar qualquer possibilidade de transferência, uma vez que a equipa de Florença tem vários médios lesionados e a decisão de dispensar Bolatti pode ser reconsiderada. Segundo o “La Repubblica”, a pista Sporting podia ganhar força, em relação a Bordéus e Liverpool, outros alegados pretendentes.

1 comentário:

Jotas disse...

Seria mais um negócio ruinoso para o sporting, investir num jogador para um lugar com tantas soluções é contratar sem rumo, André Santos, Pedro Mendes e Zapater, são precisamente jogadores de idênticas características.