sábado, 21 de agosto de 2010

DRENTHE NO BENFICA?

Segundo a imprensa espanhola avança que  holandês Royston Drenthe (Real Madrid) está muito perto de se tornar jogador do Benfica. Depois das notícias que apontavam para o interesse dos encarnados no jogador, tal como Record anunciou, agora é a vez do diário de Madrid confirmar as negociações e afirmar que o holandês virá para Lisboa “numa questão de horas”.


A mesma notícia avança que o Real Madrid vai acionar uma opção de recompra sobre o esquerdino durante as três primeiras temporadas ao serviço das águias. Apesar do estado avançado das negociações, nesta altura existem ainda algumas arestas, de especial importância, por limar. É que os merengues pretendem recuperar parte do investimento feito no jogador no verão de 2007, quando pagaram 13 milhões de euros ao Feyenoord .

E se as negociações entre Real e Benfica vão no bom caminho, todas as cautelas serão ainda necessárias até haver uma confirmação da transferência, dado que entre o jogador e o campeão nacional português ainda terá de haver um difícil acordo no que comporta ao elevado vencimento do atleta.

Drenthe é desejado por alguns dos maiores clubes europeus e Jorge Jesus pode ganhar um reforço importante para o plantel encarnado, quando falta muito pouco para fechar o mercado. Note-se que também o Sporting quis contratar o jogador durante este defeso.

Sem comentários: