sábado, 23 de outubro de 2010

Académica vence Nacional (2-1), P.Ferreira e Beira-Mar empataram (1-1)

A Académica subiu esta tarde à 2ª posição da Liga Zon Sagres após derrotar o Nacional da Madeira por 2-1.

Os "estudantes" entraram bem no encontro conseguindo a vantagem logo aos 4 minutos de jogo por Miguel Fidalgo que deu o melhor seguimento ao cruzamento de Hélder Cabral. O Nacional reagiu ao golo e criaram uma boa oportunidade de perigo aos 15 minutos mas a bola levou a direcção do ferro. Na resposta a Académica não desperdiçou e Berger colocou a equipa de Jorge Costa com uma vantagem tranquila por 2-0.

No segundo tempo a Académica ficou reduzida a 10 unidades devido á expulsão de Nuno Coelho por uma entrada dura sobre Skolnic, a jogar em vantagem numérica os "insulares" começaram a criar mais perigo e conseguiram reduzir por Danielson, apesar disso a Académica segurou bem a vantagem até ao final do encontro.



No encontro entre o P.Ferreira e o Beira-Mar, ambas as equipas não foram além de um empate a uma bola. Baiano deu a vantagem ao Paços no final do primeiro tempo e Leandro Tatu empatou para o Beira-Mar perto do final do encontro. Nota ainda para a expulsão de Jorginho aos 81 minutos.

Sem comentários: