domingo, 7 de novembro de 2010

FC Porto goleia Benfica (5-0) e aumenta vantagem

O FC Porto goleou esta noite o Benfica por 5-0 e aumentou a vantagem sobre o sobre a equipa de Jorge Jesus que ocupa o segundo lugar do campeonato.

O FC Porto entrou forte no encontro e aos 12 minutos já vencia com golo de Varela, após uma arrancada de Hulk pelo lado direito. Aos 24 minutos novo ataque do lado direito portista e Belluschi cruza para Falcao de calcanhar fazer o seu primeiro golo da noite. Quatro minutos depois Falcao voltou a marcar novamente com Belluschi a assistir.

No segundo tempo o Benfica fez entrar Gaitan para o lugar de Sidnei. Mas eram os portistas que continuavam com mais e melhores oportunidades de golo. Aos 66 minutos Luisão agride Guarin com o cotovelo e vê o vermelho directo deixando o Benfica a jogar com dez jogadores. Decorrido o minuto 79, Hulk arranca novamente pelo lado direito e sem conseguir acompanhar a velocidade do brasileiro, Coentrão derruba o jogador do Porto. Foi o próprio Hulk a converter a grande penalidade e a aumentar a vantagem para 4-0. Em cima do final do encontro Hulk ainda teve tempo para fazer o 5-0 e o segundo da conta pessoal, com um remate poderoso.

Uma clara vitória do FC Porto, que deu um passo importante rumo ao titulo, deixando o Benfica a 10 pontos do lider.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns pelo jogo imaculado!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/11/nao-sei-que-titulo-dar-este-post.html