segunda-feira, 8 de novembro de 2010

V.Guimarães sobe ao 2º lugar ao vencer em Alvalade (2-3)

Mais um jogo cheio de golo. Uma primeira parte de grande nivel do Sporting que esteve a vencer por 2-0, mas a expulsão de Maniche permitiu a reviravolta do Guimarães que subiu ao segundo posto da classificação.

O Sporting começou muito bem o jogo e Postiga aos 16 minutos já fazia o primeiro do encontro. À passagem da meia hora, Vukcevic bate o canto, e a bola embate na barra e desce ao solo, sem atravessar a linha de golo. O árbitro auxiliar de André Gralha, que à passagem dos 20 minutos substituiu Elmano Santos que se lesionou, deu indicação para o 2-0.

No segundo tempo o jogo virou apartir dos 73 minutos quando Maniche viu o vermelho directo após uma agressão a um adversário. A jogar em vantagem numérica o Guimarães correu à procura da reviravolta e o recém-entrado Targino começou a desenhar isso mesmo com o golo aos 78 minutos. Dois minutos depois Targino fazia o empate e o segundo da conta pessoal, e Bruno Teles assinou o golo da reviravolta final, que valeu os três pontos e a subida ao segundo lugar do campeonato.

1 comentário:

Anónimo disse...

Que grande Sporting...

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/11/hey-rogerio-alves.html