domingo, 13 de fevereiro de 2011

Benfica faz a melhor exibição da época!

http://tdias.files.wordpress.com/2010/08/banner_liga_zon_sagres.jpg?w=318&h=80 
http://www.record.xl.pt/storage/ng1102707.jpg?type=headline

Adivinhava-se um excelente jogo pois encontravam-se hoje na Luz duas das melhores equipas do nosso campeonato, esperava-se um jogo muito complicado para o Benfica pois nesta altura o Guimarães ocupa o quarto lugar e ainda não tinha perdido frente aos grandes (venceu Benfica e Sporting, empatou contra o Porto).
O Benfica realizou uma primeira parte de grande nível, onde chegou a ter 80% (!!!) de posse de bola e criando várias oportunidades de golo, duas delas acabaram por ir aos ferros da baliza defendida por Nilson.
A vantagem para o Benfica chegou aos 24' minutos por intermédio de Sídnei, num canto batido por Aimar o brasileiro com um excelente cabeceamento bateu o guarda-redes do Vitória de Guimarães.
O 1-0 com que o jogo chegou ao intervalo era pouco para exprimir a diferença de rendimento entre as duas equipas.
Na segunda parte o Benfica voltou novamente em grande, sempre a procura do segundo golo e que viria mesmo a chegar, num excelente passe longe por Sídnei, o argentino Aimar domina a bola de forma perfeita e facilmente fazia o 2-0 para a equipa da Luz.
Com o segundo golo, as 'águias' já não pressionavam tanto e optaram mais por controlar o jogo, pois ao longo dos 90' minutos o Guimarães raramente criou perigo para a baliza de Roberto.
Mas o momento do jogo chegou aos 94' minutos de jogo, Carlos Martins fez um golo de grande execução, o médio encarnado fez um chapéu a Nilson e colocou selo de qualidade numa grande vitória da águia.

Sem comentários: