quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Portugal vs Argentina

http://pt.sportingbet.com/s/images/promotion/portugal_argentina/Portugal_argentina_Header.jpg 

Hoje os dois melhores do mundo vão estar frente a frente para mais um confronto, desta vez entre selecções, onde Portugal vai enfrentar a Argentina num jogo onde se espera que tanto Ronaldo como Messi façam os jogos soberbo para encantar tudo e todos, pois têm qualidade para tal.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhsqYCnbYrfIqqd2OWCs0Cs9-vj9ghlUBfSEpqgbEnuV_A3PlG7LmhzcbPP2CHtW3VsHu6LH02Im3BxB2SnCozWqiQrp8JsGcthBZ70p2VoOUAvhMm6Urocb2vAVbv_O_-4J4-iajrJDlJb/s320/Ronaldo-Messi.jpg
Depois de Portugal com Paulo Bento ainda não ter perdido e ter conseguido uma excelente vitória à campeã do Mundo e também da Europa, a Espanha, onde vencemos por 4-0, num autêntico 'baile' que a Espanha levou.
Já a Argentina de quem se esperava muito no Mundial, onde acabou por também por perder muito cedo e ainda por cima foi goleada pela Alemanha, onde Messi não foi, nem de perto um dos melhores jogadores do Mundial, nem Ronaldo, talvez a táctica não fosse a mais apropriada para o estilo de ambos os jogadores.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjlHJRHkb8v0ONuF19E5tjDEYG1Qy6UiW-jEdPbwtcSMnXTAhBG186OAn7oadIcGgawBHpkBEQcpnhyYXaaTvSUx1-19IfxaZ6EQRW4bigxPG4tVs4w_OceWvzTjhGZaBJQ9HZ7OHgWTNCN/s1600/bandeira+portugal.gifA selecção de Portugal está com a moral em alta derivado aos bons resultados desde que entrou Paulo Bento. Decididamente até agora o trabalho do seleccionador está a convencer e a prova disso foi a magnifica exibição diante os espanhóis.
Onze deverá ser o que todos nós esperamos com grande parte dos jogadores em forma. Cristiano Ronaldo entra em campo com vista a mais um duelo com Messi, Nani está cada vez mais jogador e no meio campo contamos com o Moutinho a fazer uma boa epoca e Raul Meireles motivado com o golo em Stamford Bridge.
http://marcelod2.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/03/argentina.pngA Argentina é uma equipa extremamente irregular, tanto pode surpreender e tornar vulgar qualquer equipa do mundo também pode ser facilmente vulgarizada.
O seu ponto fraco é sem dúvida a defesa , daquele lote sinceramente só se aproveita o experiente Zanetti. Quanto ao meio campo me parece que em casa de mudanças na segunda parte fica também fraco em relação ao nosso. Já relação ao ataque Messi , Di Maria e Lavezzi ou Milito podem realmente fazer estragos. No entanto é certo que as estrelas de cada equipa serão poupadas dos 90 minutos e nesse aspecto creio que Portugal pode ganhar com isso.
 
Post partilhado entre O Nosso Futebol e Pontapé de Bicicleta

Sem comentários: