sábado, 12 de fevereiro de 2011

Sporting volta a perder pontos!

http://sporting.planetaportugal.com/wp-content/gallery/logos-jogos/olhanense-sporting.jpg 

Depois de uma semana negativa para o Sporting, há instabilidade é muita para os lados de Alvalade e no jogo de hoje sentiu-se isso mesmo, um jogo onde o Sporting não esteve num bom ritmo e mesmo a estar a ganhar 2-0, deixou-se empatar de forma algo incrível e ainda viu Paulo Sérgio expulso por protestos, Evaldo levou amarelo e não joga frente ao Benfica e Valdés saiu lesionado ainda na primeira parte, os problemas para os 'leões' continuam.
Foi uma primeira parte muito fraca das duas equipas, um jogo sempre muito equilibrado mas o Sporting marcou na página da meia hora de jogo, Jogada pela direita do ataque leonino, Postiga cruza para Maniche, a bola é devolvida e, de cabeça, o avançado português atira para o fundo da baliza de Ricardo Baptista.
Na segunda parte o Sporting chegava a vantagem e novamente por Postiga, Passe muito bem medido de Matías Fernandez e Postiga, após ultrapassar Mexer, bate Ricardo Baptista pela segunda vez, tudo isto aos 62 minutos de jogo.
Mas apenas 6 minutos depois o jogo já estava empatado, sim, Ismaily e Carriço (auto-golo) fizeram o empata para a equipa de Olhão.

Sem comentários: