quinta-feira, 19 de maio de 2011

CMVM suspende acções do Sporting!!



A CMVM decidiu hoje suspender as acções em bolsa do Sporting Clube de Portugal, esta decisão deve-se ao facto de os responsáveis leoninos não terem até ao momento dado qualquer esclarecimento em relação à aquisição, ou não, do técnico Domingos Paciência.






Domingos até ao momento não disse que tinha qualquer proposta do Sporting, no entanto Salvador, presidente do Sp. Braga, no final do jogo de ontem afirmou que não desejava felicidade ao treinador porque este iria para um clube rival, neste caso o Sporting.

1 comentário:

Valter Correia disse...

a CMVM devia era sentar o rabo no seu cantinho... lá porque o sporting nao lhe deu satisfaçoes nao tem de lhes fazer nada, até porque o sporting pode até nem ter ainda contrato com o treinador, e está a espera de chegar a acordo para depois enviar o comunicado. Mas suspender as açoes é algo muito baixo mesmo... e que? não recebrem um telegrama a dizer temos ou nao temos mister...

meu amigo estamos em potugal.. o estado neste momento está a dever 3 milhoes de euros a uma empresa de limpeza, em que os trabalhos de limpeza sao pagos pelo estado, pois limpa escolas, trbunais, etc, tudo coisas do estado..

deve 3 milhoes desde janeiro, e como diz o patrao da empresa: receber não recebemos, mas as taxas a pagar sao de cento e 70 mil euros ( mais ou menos, que, se nao forem pagas, o estado fecha-nos a porta.


pessoal querem uma dica? vamos pa grecia