quarta-feira, 18 de maio de 2011

Vit. Guimarães assegura Defendi e Olímpio!!

O Vitória de Guimarães está já preparar a próxima temporada, os vimaranenses querem em 2011/12 fazer ainda melhor que nesta época (ainda podem vencer a Taça de Portugal).

Para isso o clube já começa contratar jogadores, hoje assegurou a entrada no clube do defesa brasileiro Rodrigo Defendi (na foto), o jogador regressa assim à Europa, uma vez que já tinha passado pelo Tottenham, Roma e Udinese, mas sem grande sucesso.

Com 24 anos o jogador quer relançar assim a sua carreira, o jogador vinha actuando pelo Paraná do Brasil.

Quem também irá jogar em Guimarães na próxima época é Leonel Olímpio, o jogador foi um dos destaques do Paços de Ferreira nesta época, a excelente temporada realizada pelo médio orientado por Rui Vitória fez com que o Vitória aposta-se no jogador de 28 anos.

2 comentários:

Rodrigo Dutra disse...

O Mania (maniadegremista.blogspot) volta ao ar nesse domingo depois de uns problemas que tenho desde março com internet e volta com tudo. Volta tambem a funcionar o meu blog nesse mesmo dia, o rodrigodutraa.blogspot.com, se quiser podemos fazer a parceria tmb!
E vai começar tanto no Mania quanto no meu blog a promoção "Comentarista premiado", o comentarista 350 em ambos os blogs terão se forem blogueiros parceiros terão um mês de divulgação livre, cada um em cada blog que vencer, caso o comentarista 350 não se adequar, não tem problema, ele pode se adequar, caso contrário o vencedor será o 351 e assim por diante. No meu blog pessoal deve demorar mais pois exclui todoas as postagens anteriores, apaguei todas as postagens pois quero fazer algo novo então... É a partir de domingo, o MANIA está de volta e BLOG DO RÔO!!! Não perca!!! Acesse!!!
maniadegremista e rodrigodutraa.blogspot.com
@_RodrigoDutra_
Abrass

Yokiko disse...

Para o que já vi, parece um bom blog para quem gosta de futebol.

Deixava só um repto, eu, tal como a maioria dos adeptos do meu clube gostamos que ele seja tratado pelo nome, Vitória ou Vitória de Guimarães, mas não por "Guimarães".

Boa sorte no Blog.