sexta-feira, 20 de maio de 2011

Jesus pretende trio de luxo e Wass confirma Benfica!!

De acordo com o jornal Record, o treinador do Benfica pretende 3 jogadores fundamentais para poder lutar com o FC Porto pelo campeonato na próxima temporada, esses jogadores são:

Danilo - defesa/médio direito, 19 anos, do Santos

Axel Witsel - médio/extremo direito, 22 anos, do Standard de Liége

Leandro Damião - ponta-de-lança, 21 anos, do Internacional




Para JJ estes são os homens que podem fazer a diferença a favor dos encarnados, Danilo pode lutar com Maxi pela lateral direita da defesa, mas também pode alinhar no meio-campo, é portanto um jogador polivalente, característica que Jesus aprecia. Witsel é um jogador que pode também ocupar várias posições do meio-campo ofensivo da equipa e ao que parece é a grande paixão de JJ neste momento. Leandro Damião é um ponta-de-lança que o treinador pretende que faça o lugar de Cardozo, foi um dos destaques do último campeonato do Brasil e recentemente foi chamado à selecção canarinha.


Conseguirá o Benfica contratar estes 3 jogadores, sabendo que a vinda dos 3 não será feita por menos de 25 milhões de euros?



Quem confirmou hoje a transferência para o Benfica, por 5 épocas, foi o lateral-direito do Brondby Daniel Wass. O jovem dinamarquês, de 21 anos, chega assim ao clube da Luz e pretende-se que lute com Maxi Pereira pelo lugar de defesa-direito.


O rápido e alto lateral é um bom reforço para os encarnados?

Sem comentários: