segunda-feira, 16 de maio de 2011

Pedro Caixinha vai ser o treinador do Sporting!


Ao que consegui apurar, o treinador do Sporting na próxima época não será Domingos Paciência pois o ainda treinador do Braga recebeu uma proposta muito mais vantajosa e aliciante da Serie A, onde irá orientar a equipa da AS Roma na próxima temporada.
Contudo, o Sporting já tem mesmo treinador contratado e é ele que tem dado instruções a Freitas sobre quais os jogadores a adquirir.Posso adiantar por fontes seguras que o técnico leonino na próxima temporada irá ser ...Pedro Caixinha!Sim, o actual treinador do Leiria enquadra-se no perfil que Godinho Lopes pretende e assinou ontem um contrato por duas épocas com mais uma de opção.Posso também desde já garantir que Caixinha pediu a Freitas para tentar contratar Rúben Brigido, Carlão e Alan para o clube leonino.

9 comentários:

Anónimo disse...

Ricardo Oliveira tás em grande com notícias do Sporting!!

Das duas três.. ou tás mesmo dentro do clube mas não gostas muito dele, ou então és só um grande maluco!!

Abraço

Rui disse...

Posso-me acreditar nisto, será que tem algum fundo de verdade? É que isto é arriscado, se for verdade começo a acompanhar e a divulgar o blog, se for uma treta podes até ter um blog porreiro mas é escusado eu perder o meu tempo a voltar aqui.

Sempre tive um feeling que o Domingos não ia parar a Alvalade. Mas é o que tudo indica. Esperemos para ver.

Anónimo disse...

Ok... mais um blog pa pôr de lado...

J Araújo disse...

Não faz sentido nenhum, o presidente do SCP nunca podia arriscar em um treinador que nada mostrou ainda, não pondo em causa o valor de P Caixinha. No primeiro deslize saia treinador e presidente, considerando os treinadores discutidos durante a campanha eleitoral.

O Domingos no ASRoma talvez perante a exposição do SCB na Liga Europa mas mesmo assim parece-me difícil perante a actual situação de turbulência do clube não convida a um treinador novo e pouco conhecido. O mais recente nome apontado ao banco do ASRoma é de Conte, antigo jogador do clube.

Deixem-me que vos diga que a falta de fonte concreta perante as vossas notícias ou post´s descredibiliza ao ponto de a vossa publicação não passe de boato ou barro na parede...

Saudações

Anónimo disse...

És normal, Ricardo?

Rui Paiva disse...

Se vier a ser confirmado , é uma grande surpresa !!!

Novo Duelo Semanal ! Qual o seu preferido , Fábio Coentrão ou Marcelo ? Vote já em http://contra-ataque1.blogspot.com/

Abraço

Anónimo disse...

vem uma pessoa visitar este blog como tantos outros, e afinal lanças noticias que nao tem qualquer fundo de credibilidade, queres um blog para que ???Para gozares com quem faz o favor de visitar o teu blog? para de inventar rapazola........

Valter Correia disse...

sinceramente.... mais um boato?

Anónimo disse...

parece que afinal já não vai ser o caixinha...