quinta-feira, 19 de maio de 2011

Soluções no Mercado - Benfica

O Benfica precisa de uma equipa com mais opções e com maior união na próxima temporada para poder fazer face a um FC Porto muito forte e com um avançado de classe mundial (Falcao) no plantel.

Eduardo Salvio afirmou hoje que quer lutar por um lugar no Atlético de Madrid, é portanto de esperar que não regresse à Luz em 2011/12.

Vou então sugerir um médio-direito, que também já jogou a lateral, que na minha opinião pode fazer esquecer Salvio, falo de Ezequiel Schelotto, o jogador tem dupla nacionalidade (argentina/italiana), mas é internacional sub-21 pela Itália, actuou esta temporada no Catania por empréstimo do Cesena, com 21 anos e 1,87 é uma das promessa transalpinas, tendo já sido associado à Juventus e à Roma.





É um jogador em ascenção na Serie A e que encaixaria na perfeição no esquema do Benfica, é também um jogador com um porte físico que Jorge Jesus gosta e com sua idade tem uma larga margem de progressão.

Penso que seria um excelente reforço para os encarnados, o valor de mercado do jogador deve estar neste momento entre os 6 e os 7 milhões de euros.



O que acham de Schelotto, bom reforço para o lado direiro do Benfica?

Sem comentários: