quarta-feira, 18 de maio de 2011

Treinadores Portugueses lá fora

Sérgio Conceição - O Standard de Liége onde o português é treinador-adjunto não conseguiu garantir o título de campeão da Bélgica, uma vez que cedeu um empate frente ao Genk que se sagrou campeão em igualdade de pontos com o Standard, mas com vantagem nos pontos obtidos na fase regular do campeonato.


Jorge Costa - Depois de ter dito que se ia retirar do futebol quando deixou o comando técnico da Académica, surge hoje a notícia que vai ser o próximo treinador do Cluj da Roménia.

José Romão - Venceu hoje a Taça do Príncipe do Kuwait, ao serviço do Al-Kuwait, ao derrotar na final o Khaitan por 2-1, é o 2º troféu de Romão no Kuwait (tem já uma Supertaça).



É bastante positivo ver que os treinadores portugueses são cada vez mais respeitados pelo mundo fora e o seu valor começa ser uma realidade, não é por acaso que metade dos treinadores das 4 equipas nas finais europeias são portugueses (Domingos e Villas-Boas)



PS: Queria pedir ao leitores que não julguem a equipa do "O Nosso Futebol" toda da mesma forma, cada um tem a sua forma de escrever e cada um tem as suas "fontes". Obrigado!

Sem comentários: