quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Entrevista: Conhece-os melhor! "Já fui treinador no Santos, Corinthians, São Paulo"

O nosso sexto entrevistado é o Mister Rildo Ramos. Conheça melhor este treinador que já fez carreira profissional no estrangeiro.


Nome: Rildo Ramos
Idade: 46
Localidade: Boa Vista - RR- BRASIL

1- Que clube treinas actualmente?
Estou sem clube, até ao mês passado estava no Atlétido de Roraima, no Brazil.
2- Como inicias-te a tua carreira no futebol?
Iniciei a minha carreira como jogador. Como treinador já passei pelo Santos, Corinthians, São Paulo entre outros como estágio e já treinei como treinador profissional no Brasil, Coreia e Paraguai entre muitos outros clubes. Posso dizer que já tenho vasta experiência no mundo do Futebol.

3- Quais são os teus objectivos para o futuro?
O meu grande objetivo é treinar um grande clube.

4- Nos clubes que já treinou, qual foi aquele que lhe deu mais prestigio? Porquê?
O clube que me deu mais prestigio foi o Inter Clube.

5- Já teve algum desentendimento com algum jogador? Como o resolveu?
Sim, mas acabei por o resolver de imediato conversando com o jogador em questão.

6- Como treinador achas que se devia apostar cada vez mais no futebol de formação?
Claro que sim, a base é o caminho para um futebol melhor.

7- Portugal tem neste momento boas formações para treinador?
Sim, acredito muito no Futebol Portugues, temos grandes nomes no futebol mundial.

O Nosso Futebol agradece ao Mister Rildo Ramos pela sua disponibilidade e interesse em participar na nossa iniciativa e deseja-lhe felicidades para o futuro.



Nota: Se também gostavas de te dar a conhecer a todo o mundo, envia-nos um email e responde à nossa entrevista. Participa nesta grande iniciativa!

Sem comentários: