sexta-feira, 9 de setembro de 2011

FC Porto bate V.Setúbal por 3-0

O FC Porto bateu esta noite o V.Setúbal,a equipa treinada por Vitor Pereira começou pressionando e com as estrelas João Moutinho e Hulk sentados no banco de suplentes,talvez uma forma de os poupar para o jogo com o Shakhtar.
O primeiro golo apareceu apenas na segunda parte e com assinatura do recém-entrado João Moutinho,que aos 53 minutos rematou forte para a baliza de Diego ,que não teve hipóteses frente ao remate de 95 km de Moutinho,já doze minutos depois foi a vez de James que após uma bela jogada ofensiva dos dragões concluiu com classe um passe de Hulk,que tinha saltado do banco há alguns minutos.E perto dos 90 mais um passe de Hulk para um remate fora de área de Bellushi que só parou no fundo das redes.
Com esta vitória o Porto está agora com 12 pontos no topo da tabela classificativa do campeonato português.


PS: Peço desculpa pela qualidade da imagem.

1 comentário:

P. Ungaro disse...

Boas,

Um grande jogo de futebol, daqueles que só é pena o arbitro terminar no tempo regulamentar. O FC Porto fez uma exibição fantástica, que só pecou pela escassez de golos, o treinador mostrou mais uma vez que escolhe os que estão melhores e não hà lugar cativo, e uma palavra para um miúdo James !!! que grande jogador.

Um abraço

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/