quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Futebol de Praia: Penaltis colocam Portugal nas meias-finais

Terminou à momentos o jogo entre Portugal e o Senegal para os quartos-de-final do Campeonato do Mundo de Futebol de Praia, onde a equipa portuguesa conseguiu a vitória e o passaporte para a próxima fase da competição.


Portugal começou a perder com o golo de Koukpaki, a reação chegou de imediato e Madjer e Belchior viraram o resultado. A equipa das quinas conseguiu aumentar a vantagem por Torres mas minutos depois iria sofrer novo golo do Senegal, finalizando assim o 1º periodo.


No segundo periodo o Sengal empatou o jogo, mas Jordan iria desfazer a igualdade. Já muito perto do fim e com um erro do árbitro que marca grande penalidade contra Portugal e o Senegal a aproveitar da melhor maneira e a levar o jogo para o prolongamento onde o resultado não se alterou.


Já nos penaltis, o Senegal vi Ba mandar a bola para fora e Madjer fazer o 3-2 que coloca Portugal nas meias-finais do Mundial, aguardando agora o seu adversário que sairá do jogo Brasil - Nigéria (19h) e que poderá acompanhar aqui em direto no blog.

Sem comentários: