segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Gil Vicente e Olhanense vencem, Beira-Mar empata


Gil Vicente vira resultado na Mata Real (1x2)

Em Paços de Ferreira houve entretenimento no duelo entre os castores e o Gil Vicente. A equipa da casa chegou cedo à vantagem, logo aos 5 minutos, por intermédio de Melgarejo. O avançado paraguaio emprestado pelo Benfica concluiu da melhor forma um cruzamento de Nuno Santos.

A equipa de Barcelos não se deixou intimidar, embora os pacenses tenham ameaçado com o segundo golo, e aos 45 minutos chegou ao empate por Laionel, depois de um erro de Cássio. O mesmo Cássio que aos 56' cometeu grande penalidade que Claudio aproveitou para colocar os gilistas em vantagem.

Aos 59 minutos, Fábio Faria recebeu «guia de marcha» depois de agredir Hugo Vieira e deixou a equipa de Luís Miguel a jogar com dez durante meia-hora. Uma tarefa complicada que acabou por redundar na derrota pacense frente ao Gil Vicente por 1x2.


Olhanense vence Leiria (2x1)

A tarde em Olhão foi de vitória para o Olhanense, por 2x1, sobre a União de Leiria, mas os algarvios não se livraram de um valente susto quando, aos 40 minutos, Salvador Agra caiu inanimado no relvado depois de um choque com dois adversários.

O avançado português foi assistido no relvado do José Arcanjo tendo depois sido transportado para o hospital onde vai ficar internado pelo menos nas próximas 24 horas.

No relvado, a equipa de Daúto Faquirá aproveitou melhor as ocasiões de golo que se proporcionaram. Aos 22 minutos, Wilson Eduardo, com um forte remate de pé direito, deu vantagem aos algarvios. Aos 51, um lance de contra-ataque deu o segundo ao Olhanense, com Dady a isolar Figueroa que bateu Gottardi. Aos 82 minutos, Diego Gaúcho ainda reduziu para os leirienses na sequência de um canto.


Nulo em Aveiro entre Beira-Mar e Rio Ave

No Estádio Municipal de Aveiro, Beira-Mar e Rio Ave dividiram os pontos e nem se preocuparam em marcar golos. Num encontro de fraca qualidade futebolística, foi a equipa de Vila do Conde a primeira a estar perto do golo, quando aos 7 minutos Atsu viu Pedro Moreira tirar a bola sobre a linha de golo.

A equipa de Rui Bento tomou, depois, conta do jogo mas nunca foi capaz de incomodar verdadeiramente Paulo Santos que, apesar de tudo, viveu uma tarde bastante tranquila em Aveiro.

Sem comentários: