segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Izmailov pode enfrentar nova cirurgia ao joelho; Welliton (Spartak Moscovo) associado ao FC Porto

Izmailov falhou o lote de convocados de hoje frente ao Rio Ave devido a problemas no joelho direito, joelho ao qual já foi operado duas vezes.

Ontem na conferência de imprensa, Domingos foi questionado pelos jornalistas presentes sobre o facto de Izmailov não ter treinado no relvado durante a semana ao qual respondeu «O Marat continua a apresentar queixas, é uma situação complicada para o jogador, que quer treinar-se, que quer jogar, e não pode porque tem dores. Alguma coisa tem de ser feita. Uma nova operação? O departamento médico, na devida altura, pronunciar-se-á sobre isso. Pode passar por um tempo de paragem mais longo para recuperar, o que faz sentido, ou pode passar por outra situação. Logo veremos, logo analisaremos. A verdade é que é uma situação que não agrada nem ao Marat, nem a nós».

A nova operação é um cenário possivel no entanto ainda não confirmado.


O ponta de lança, Welliton, actualmente ao serviço do Spartak Moscovo está a ser associado ao FC Porto pela imprensa russa, onde avança que os dragões estarão dispostos a dar 6M de euros pelo jogador brasileiro, já tendo inclusive abordado o clube.

Welliton chegou à Russia em 2007 proveniente do Goias.

Sem comentários: