quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Mozer pode ser o substituto de Caixinha, depois da recusa de Ilidio Vale



Depois da recusa de Ilídio Vale, Mozer parece ser o novo preferido em Leiria. A vaga deixada em aberto por Pedro Caixinha parecia estar em vias de ser preenchida pelo actual seleccionador nacional de Sub-20.

Ilídio Vale chegou mesmo a almoçar com Jorge Alexandre, responsável pelo departamento de futebol da União de Leiria, por forma a discutir a proposta. O seleccionador não se mostrou interessado e declinou o convite.

A aposta virou-se então para Carlos Mozer. Recorde-se que Mozer assumiu o comando na Naval no ano passado, quando esta se encontrava em muito maus lençóis. Apesar de não ter conseguido evitar a descida dos figueirenses, o seu trabalho teve valor. O que terá suscitado o interesse dos responsáveis do clube da cidade do Lis.

Com alguma urgência em retomar o caminho das vitórias, por forma a vencer e subir na tabela. Existem outros nomes em equação, entre eles o de Manuel Cajuda. O experiente técnico já treinou o Leiria com sucesso. Contudo a forma como saiu do clube, em ruptura com João Bartolomeu, pode causar alguns entraves.


Não se esqueça de participar na Liga de Prognósticos e de ver os jogos das principais ligas europeias em directo aqui no blog, basta clicar onde diz ''Futebol Live/Chat'' no menu.

Sem comentários: