segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Em que ficamos?

       De um lado alhos e do outro bugalhos. De um lado está a Liga Portuguesa de Futebol Profissional e do outro lado está o Sindicato de Jogadores Profissionais. No meio está o melhor jogador de Setembro. Digamos, os melhores jogadores do mês transacto.

     Se, para uns, Hulk foi o melhor jogador do mês, para outros foi Ricky van Wolfswinkel. Sem dúvida, ambos são dos melhores jogadores do campeonato, e Portugal fica a ganhar com eles por aqui.

       Mas, a questão é: com os resultados menos obtidos pelos dragões, e com os golos apontados pelo holanês, qual foi afinal o melhor jogador do mês passado? Num dos rankings, dois jogadores da equipa azul e branca fazem parte do TOP 3. Por outro lado, nenhum jogador portista faz parte do outro TOP, onde figuram seis jogadores da equipa de Lisboa.

       A dúvida que aqui persiste, não retira de alguam forma, mérito a qualquer equipa ou jogador. Nem eu estou a apoiar ou criticar algum dos  dois grandes jogadores de duas grandes equipas. De facto os números enganam várias vezes, mas entre dois rankings diferentes, mas com o mesmo assunto, apresentam resultados bem distantes.

       Relembro que Hulk foi o melhor jogador do mês de Setembro para a Liga Portuguesa de Futebol Profissional e van Wolfswinkel foi eleito o melhor jogador para o Sindicato de Jogadores Profissionais

Um grande abraço
Valter Correia

Sem comentários: