sábado, 12 de junho de 2010

Bayern Munique oferece 15 milhões por Fábio Coentrão

Os alemães têm vindo a seguir o jogador,e recentemente ofereceram 15 milhões para adquirir o passe do lateral-esquerdo português.
Coentrão foi esta época uma aposta de Jorge Jesus no Benfica,e tem vindo a destacar-se,sobretudo pela sua apetência ofensiva e velocidade.
Na última época os olheiros do clube alemão têm-se deslocado por diversas vezes à Luz para observar os craques do Benfica sendo que Fábio Coentrão agradou de tal maneira que o Bayer Munique fez uma proposta tentadora pelo jogador.Contudo o presidente,Luis Filipe Vieira mantem-se firme e a resposta dada ao Bayern Munique foi: se quiserem levar o internacional português,será necessário cobrir os 30 milhões de euros estipulados na cláusula de rescisão aquiando a renovação do jogador, em Outubro do ano passado.
A SAD encarnada acredita que o jovem jogador ainda poderá evoluir mais,e essa melhoria teria naturalmente repercussões no valor do passe. E a sua presença no Mundial veio reforçar ainda mais essa convicção,pois a hipótese de Coentrão jogar a titular vem ganhando cada vez mais força.

Sem comentários: