quinta-feira, 10 de junho de 2010

Beira-Mar promove treinos de captação a jogadores com idade inferior a 24 anos

O Beira-Mar,que na próxima época jogará na Liga principal portuguesa de Futebol,vai promover treinos de captação para jogadores que tenham idade inferior a 24 anos.
Uma iniciativa peculiar,até porque os eventuais candidatos,caso agradem equipa técnica,poderão ter a oportunidade de jogar no escalão máximo do futebol português.
Os responsáveis abriram candidaturas a todos os interessados,através do envio do respectivo currículo desportivo,preferencialmente acompanhado de DVD de apresentação e contactos pessoais.

Opinião O Nosso Futebol
Na minha opinião acho uma excelente iniciativa por parte do Beira-Mar onde tem a oportunidade de reforçar o plantel com os possiveis candidatos e de não gastar muito dinheiro com isso.A maior parte dos clubes deveriam fazer treinos de captação vai-se lá saber se não se encontra um grande jogador que ainda não foi revelado.

2 comentários:

André Mendes disse...

number_xano@msn.com deixo aqui o meu e-mail e peco a alguem que me consiga reencaminhar para os responsaveis do beira-mar pois encontro-me na suica porque vim tentar a minha sorte na suica e so chego dia 17 de julho a portugal...

muito obrigado

Sérgio Vieira disse...

skity101@hotmail.com aqui fica o meu mail, estou interessado em fazer as captações para o Beira-Mar, tenho 20 anos. Acho que poderei ser um grande potencial para reforçar o Beira-Mar.. xD. Caso esteja interessado contacte.