quarta-feira, 9 de junho de 2010

Benfica contrata Roberto Jiménez (Atlético de Madrid)

Esta é a grande noticia de hoje com o Benfica a garantir a contratação de um guarda-redes,Roberto Jiménez.Depois de alguns nomes falados para a baliza do Benfica,por exemplo, Eduardo (Sp.Braga) e Doni (Roma).O Benfica confirma então o negócio e a contratação do guarda resdes espanhol,Roberto Jiménez do Atlético de Madrid.
Dada a sua lesão frente ao FC Porto na fase de grupos da Champions,e com Asenjo no Mundial sub-20 permitindo assim a entrada de De Gea que agarrou a oportunidade com unhas e dentes e começou a tornar-se titular indiscutivel,foi ai que Roberto viu que não tinha espaço na equipa e preferiu saír,sendo assim cedido ao Saragoça onde alinhou a metade da época 2009/10,onde o clube terminou a época no 14º lugar conseguindo assim a manutenção na Liga BBVA.
O jogador tinha também uma oferta de Inglaterra,mas preferiu a Luz,onde poderá jogar a Liga dos Campeões e também por ter uma grande amizade com Javi Garcia,ex-colega nas selecções jovens de Espanha.
Ainda não se sabe o valor certo da transferência mas tudo indica que rondará os quatro milhões de euros,valor minimo exigidos pelo Atl.Madrid,mas relativamente inferior face ao que pediu a outros clubes europeus.

2 comentários:

Claudio Henrique disse...

Bom reforço e também barato. Acredito que pode correponder no gol do Benfica.

Muito bom o blog, adorei.

Gostaria de fazer parceria? Se permitir, colocarei o link do seu blog na minha lista. Passando aqui mais vezes. Sempre que aparecer, comentarei.

Visite mais vezes o fanáticos.

Grande abraço!

Mattos..paixaodabola.blogspot.com disse...

Irei seguir este guardião Espanhol com alguma expectativa, porque desde a saida de Michel Preud`homme que o SL Benfica não têm um guarda redes de grande nivel......