quinta-feira, 10 de junho de 2010

Benfica e FC Porto disputam Tardelli

Mais uma guerra entre os grandes do futebol português,Benfica e FC Porto,disputam agora a contratação do ponta-de-lança do Atlético Mineiro,Diego Tardelli.
O jogador brasileiro é prioridade do Benfica para reforçar o ataque e poderá ficar desfalcado com a provável saída de Cardozo.
Nas últimas horas os responsáveis do Benfica tentaram saber as condições para uma possivel transferência do jogador para a Luz,onde Jorge Jesus tem uma grande admiração pelo jogador tendo mesmo sugerido a sua contratação em Janeiro.Visto como um dos avançados com maiores garantias dá no campeonato canarinho,o jogador nunca sairá por menos de 7 milhões de euros.S boas relações que o Benfica e o Atlético Mineiro têm,comprovadas com a transferência de Éder Luís para a Luz,podem ser decisivas para que o Benfica ganhe a corrida ao rival FC Porto.O Benfica está a ponderar colocar jogadores no negócio sendo o mais provável ser Felipe Menezes.
Depois de experiências frustradas na Europa ao serviço do Betis e do PSV Eidhoven,Tardelli sente que é altura de regressar ao futebol europeu.

1 comentário:

Gigante Colorado disse...

O Atlético MG vai perder um monte com a saíde de Tardeli :S Apesar de não ser uma GRANDE estrela, foi quase quase artilheiro do brasileiro ano passado, e é sempre decisivo nas vitórias do galo.
O que levar essa, vai fazer um belo negócio (acredito).