quinta-feira, 24 de junho de 2010

Benfica: James Rodriguez (Banfield) é alvo dos encarnados

James Rodriguez confirmou ontem o interesse do Benfica nos seus serviços, tendo mesmo já avançado com uma proposta por 5 milhões de euros ao Banfield, e também o jogador já tem em seu poder a oferta contratual.O jogador actua como extremos-esquerdo mas pode jogar também como médio-ofensivo. O jogador já referiu que está entusiasmado por poder jogar ao lado de Saviola, Aimar e companhia."Sei que o Benfica está interessado em mim e que considera a minha forma de jogar parecida com a do Di María, mas não irei substituir ninguém. Estou muito contente que se tenham fixado em mim e oxalá tudo dê certo", sublinhou em declarações ao diário "Info Región".

Contudo o Benfica não é o único a querer obter os serviços pelo internacional sub-17 colombiano.O CSKA Moscovo entrou na corrida mas o jogador já referiu que não tenciona rumar a Rússia.Também o Espanhol de Barcelona avançou também e o jogador até vê com bons olhos uma ida para a liga espanhola, sendo que o presidente do Banfield ainda considera os valores apresentados ainda muito curtos.
Por esta altura a proposta do Benfica parece ser a mais equilibrada e teria bom encaixe financeiro para o clube, e o jogador também já assumiu que gostava de rumar à Luz.

Sem comentários: