sexta-feira, 4 de junho de 2010

FC Porto na corrida por Evaldo (Sp.Braga)

Afinal o destino do lateral-esquerdo do Sp.Braga pode não passar por Alvalade,isto porque o FC Porto decidiu colocar-se na corrida pelo jogador.
O Sporting já tem negociações com o jogador e conseguiu encontrar condição financeira para pagar os 2 milhões de euros exigidos pelo clube minhoto,mas agora bate-se com uma forte concorrencia,o FC Porto.
Ainda não se sabe se a ofensiva portista é efectiva ou apenas para colocar pressão sobre o Sporting,mas a verdade é que ela existe.O destino do jogador que poderia passar pelo Sporting,pode ser agora o FC Porto.Esta possivel alteração de planos surge embrulhada nas últimas reivindicações de Evaldo,que exigiu ao Sporting um contrato de quatro anos,quando este inicialmente estava previsto ser de três. Os "leões" chegaram-se à frente na corrida baseando-se no principio de ter necessidade de imediato um jogador para essa posição,no entanto o FC Porto tem essa posição mais confortavel,pela qual é ocupada por Alvaro Pereira sem bem que isto pode não querer dizer nada.

Sem comentários: