quinta-feira, 24 de junho de 2010

Fernando Santos é o novo seleccionador da Grécia

Otto Rehhagel fechou um ciclo de nove anos à frente da selecção grega e o próximo capitulo terá ao que tudo indica um protagonista de um português, Fernando Santos.
Na verdade, o presidente da federação grega, Sofoklis Pilavios, e restantes elementos da direcção tomaram decisões sobre o futuro da selecção, que não incluiu Otto Rehhagel.
E o eleito já foi escolhido, Fernando Santos, um nome respeitado por todos no país helénico, após passagens no AEK (duas vezes), Panathinaikos e PAOK.
Entretanto Fernando Santos não teceu muitos comentários acerca do seu eventual regresso à Grécia.«Não fui contactado por qualquer pessoa da federação grega, por isso não posso falar de uma situação que não existe. Se houver um convite, então, sim, terei de o analisar», disse o técnico.
O convite oficial ao técnico português só será formalizado após uma última reunião entre o presidente da federação e Otto Rehhagel que acontecerá nos próximos dias. Depois iniciar-se-á uma nova etapa na selecção helénica. Fernando Santos será convidado a assinar por dois anos, coincidindo com a fase de qualificação do Euro-2012.

1 comentário:

Jorge Barbosa disse...

ja tinha dito isto a muito tempo no meu blog. boa sorte pa ele