quinta-feira, 3 de junho de 2010

Jorge Jesus terá recusado o convite para treinar o FC Porto?

Ao que o jornal "A Bola" avançou na edição de hoje,o FC Porto parece ter contactado o treinador do Benfica,Jorge Jesus, para ser o próximo treinador dos dragões,tendo este recusado a proposta que lhe foi oferecida.A indeminização não seria paga pelo treinador e este iria ganhar o triplo do salário que ganhava no clube da luz.
Jorge Jesus foi alvo dum assédio mal acabou de se sagrar campeão nacional pelo Benfica.Caso isto chega-se a vias de facto,teria alterado a face do futebol portugues.
No passado dia 11 de Maio Jorge Jesus parece ter sido abordado por um empresário que lhe apresentou uma proposta para rescindir o contrato com o Benfica e assina-se pelo FC Porto.Na conversa com esse agente,onde lhe foi garantido que a indeminização a pagar ao benfica,na ordem de 2 milhões lhe passaria ao lado e que veria o seu salário triplicado.
Decorriam já negociações entre o Benfica e Jorge Jesus para a renovação de contrato e dado a oferta do FC Porto,o presidente do Benfica teve de acelerar as negociações e rapidamente fechou o prolongamento de contrato do treinador.

Sem comentários: