quinta-feira, 17 de junho de 2010

Lyon volta à carga por Bruno Alves (FC Porto)

Depois da primeira tentativa falhada,onde o clube francês ofereceu 15 milhões de euros pelo jogador,valor que foi rejeitado pelos dragões, mas o Lyon não desiste de tentar contratar o jogador e voltou à carga onde vai subir a parada ainda que gradualmente, como é normal nestas operações que envolvem verbas tão altas. Também muita paciência de parte a parte.
O que quer dizer que este pode não ser a última proposta do Lyon por Bruno Alves. É,afinal mais do mesmo neste tipo de situações, como aconteceu no ano passado com as transferências de Lisandro Lopez e Aly Cissokho para o Lyon, tanto se arrastaram as conversações entre os dois clubes até esgotarem a sua capacidade negocial e chegarem a acordo.
O Lyon terá de abrir os cordões à bolsa para garantir o central do FC Porto, apesar da primeira oferta ser tentadora, os dragões não vacilaram, mas em principio não será necessário chegar aos valores fixados na cláusula de rescisão (30 milhões de euros).O Lyon, terá, com certeza, algum retorno financeiro com as transferências de dois dos seus centrais (daí o contra-ataque...), Boumsong e o ex-benfiquista Anderson, que estão de saída. O que permitirá, dizem em França, atingir os valores que deverão chegar para a operação se concretizar: entre os 20 e os 22 milhões de euros.

Sem comentários: