domingo, 20 de junho de 2010

Mundial 2010: Brasil bate Costa do Marfim (3-1) e apura-se para os oitavos de final

O Brasil venceu esta noite a Costa do Marfim e conseguiu o apuramento para os oitavos de final do Mundial 2010.Luis Fabiano foi a figura em destaque ao marcar dois dos três golos do Brasil.
Num jogo em que os primeiros minutos foram praticamente iguais ao Portugal - Costa do Marfim, mas o Brasil acabou por conseguir superar com alguma facilidade a equipa africana. O primeiro passo não foi fácil mas apartir do 1-0, marcado por Luis Fabiano aos 25 minutos, o Brasil conseguiu ter mais facilidades em chegar à baliza adversária.No entanto o Brasil chegou ao intervalo apenas com o 1-0.
Na segunda parte foram precisos apenas 5 minutos para Fabiano voltar a marcar, deixou três adversários pelo caminho com dois chapéus, onde acabou por dar a sensação que o jogador terá dominado a bola com o braço antes de rematar.
Aos 62 minutos Kaká assiste Elano para o 3-0.Aos 79 minutos a Costa do Marfim conseguiu reduzir por Drogba que livre de marcação cabeceou e bater Júlio César.
Destaque ainda para a expulsão de Kaká que viu o segundo amarelo, depois de Keita ter simulado uma agressão do médio brasileiro.Sendo assim, Kaká vai falhar o jogo frente a Portugal no dia 25.

Outros resultados de hoje:
Grupo F
Eslováquia 0-2 Paraguai
Itália 1-1 Nova Zelândia
Não perca amanha:
Grupo G
Portugal - Coreia do Norte (12h30)
Grupo H
Chile - Suiça (15h00)
Espanha - Honduras (10h30)

2 comentários:

Claudio Henrique disse...

Brasil classificado num grupo teoricamente muito difícil. Agora é espera Portugal para dar a lógica.

Abraços!

Gigante Colorado disse...

CONVENCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMOS!
3-1 ta bom agora? :)
Semana que vem é um duelo LUSO-BRASILEIRO, e sinto dizer que ;/
Enfim... Melhor não cutucar onça com vara curta! HAHA
Jogo massa, bem cara de futebol brasileiro. Raça, DRIBLE, alegria (FORA A PANCADARIA QUE NÃO FAZ PARTE DO NOSSO CARDAPIO) :P

Saudações Coloradas!