terça-feira, 15 de junho de 2010

Mundial 2010: Brasil vence Coreia do Norte por margem minima (2-1)

Na primeira parte a Coreia apareceu defensiva mas a criar perigo quando conseguia atacar.O Brasil atacou e tentou marcar o primeiro golo que não foi conseguido até ao intervalo,mantendo-se o 0-0.
Na segunda parte o golo apareceu,e que golo,aos 55 minutos Maicon quase sem angulo remata forte e fez o 1-0.Conseguindo o primeiro golo,a Coreia do Norte jogou mais aberto e isso permitiu o Brasil criar mais lances de perigo.Aos 72 minutos grande passe de Robinho para a desmarcação de Elano e este só teve de encostar para o fundo da baliza.Contudo o resultado não iria ficar por aí e a Coreia do Norte conseguiu reduzir já perto do final do encontro por J.Yun Nam que entrou pela área do Brasil com vontade de reduzir o resultado e com um bom remate bateu Julio Cesar.

Com esta vitória o Brasil lidera o grupo G com 3 pontos seguido de Costa do Marfim e Portugal com 1 pontos e em último lugar está a Coreia do Norte.

Jogos de amanha:
Honduras - Chile (12h30)
Espanha - Suiça (15h00)
África do Sul - Uruguai (19h30, 2ª jornada do Grupo A)

1 comentário:

Mattos disse...

Vitória inquestionável da unica equipa a querer vencer o jogo e uma vitória é sempre uma vitória e vale 3 pontos......o resto são histórias....

Mattos...paixaodabola.blospot.com