sábado, 12 de junho de 2010

Mundial 2010: Grupo B - Argentina vence Nigéria pela margem minima

Apouco terminou o segundo jogo do Grupo B do Mundial 2010,onde a Argentina conseguiu levar a melhor sobre a Nigéria vencendo por 1-0.
Na primeira parte a Argentina foi bastante superior tendo várias oportunidades de inaugurar o marcador.Mas foi de canto que apareceu o primeiro e único golo do encontro,aos 6 minutos Verón marcou o canto para a zona de penalti e Heinze com um grande cabeceamento fez o 1-0.A Argentina continuava à procura do segundo golo mas pela frente tinha Enyeama que foi várias ocasiões impediu o segundo golo.
Na segunda parte a Nigéria conseguiu chegar à baliza de Romero,coisa que não tinha acontecido na primeira parte,contudo não foi o suficiente para dar trabalho ao guardião sul-americano.A Argentina tentava o segundo golo mas sem sucesso,enquanto isso a Nigéria fazia de tudo para chegar ao golo do empate até que o árbitro deu o jogo por finalizado.Resultado final 1-0 para a Argentina que soma assim 3 pontos,os mesmos pontos que a Coreia do Sul que venceu esta tarde a Grécia.

1 comentário:

Gigante Colorado disse...

Até agora não vi nenhuma grande atuação de time nenhum! Alguns venceram, outros não, mas aquele brilho que a gente sempre espera ver na copa, esse, pra mim, ainda tá em falta!
Mas tudo bem.

Fico anciosa pelo jogo do Brasil!!!
;**