quinta-feira, 17 de junho de 2010

Mundial 2010: Hat-trick de Higuain coloca Argentina na liderança do Grupo B

A Argentina conseguiu esta tarde um grande passo rumo aos oitavos de final do Campeonato do Mundo, ao vencer a Coreia do Sul por 4-1, com três golos de Higuain.
A formação argentina teve de bater a barreira defensiva montada pela selecção coreana.Mas logo aos 17 minutos após a cobrança de um livre, Chunyong colocou a bola na própria baliza dando vantagem à Argentina.A perder a Coreia do Sul desfez mais a sua barreira defensiva e isso permitiu à Argentina de aumentar a vantagem aos 33 num cabeceamento de Higuain.
Perto do intervalo quando já se esperava um resultado confortável a favor da Argentina, a Coreia do Sul surpreende e Chung-Yong reduz para 2-1.
Na segunda parte houve mais golos, aos 76 minutos novo golo de Higuain, este que viria a fazer o seu hat-trick aos 80 minutos.
A Argentina garante matematicamente o apuramento no caso de Grécia e Nigéria empatarem.Caso uma das equipa vença o encontro, a equipa de Maradona apenas necessitará de um empate no último jogo.

Não perca ainda hoje:
Grupo B
Grécia - Nigéria (15h00)
Grupo A
França - México (19h30)

1 comentário:

Gigante Colorado disse...

Argentina passa a ser favorita pq goleou COREIA DO SUL? hahaha, ja li por ai que sim! Que absurdo, essa copa me da medo!
Espanha não é mais favorita pq perdeu pra suíça? Hahah, também já li isso!

O FATO MAIOR, É QUE O BRASIL TEM UMA MÃO NA TAÇA, EM TODAS AS COPAS, pq somos o país do futebol, somos os donos do campinho e da bola, a maior zebra que pode acontecer nas copas é sem dúvida o brasil não chegar na final, fora isso, qualquer coisa é mera rotina (ESPANHA PERDER ENTÃO, É MUITO COMUM) hahaha...

Saudações COloradas!
(Lia)