segunda-feira, 28 de junho de 2010

Mundial 2010: Holanda segue para os quartos após vitoria sobre Eslováquia (2-1)

A Holanda é a quinta selecção a garantir a presença nos quartos de final do Campeonato do Mundo, depois de obter um vitória por 2-1 sobre a selecção estreante da Eslováquia.Robben e Sneijder fizeram os golos da "laranja mecanica" e Vittek reduziu por grande penalidade.

A selecção holandesa continua eficiente e segura no Mundial e hoje teve Robben como titular, o extremo que é considerada a principal estrela da sua selecção teve lesionado e hoje voltou em grande, inaugurando o marcador aos 18 minutos,numa jogada rápida de contra-ataque, lançado por Sneijder.
Depois de ter atirado a actual campeã em titulo, a selecção da Eslováquia conseguiu criar lances de perigo junto da baliza adversária mas não conseguiu introduzir a bola na baliza da holanda.Aos 84 minutos Sneijder aumentou a vantagem após uma assistencia de Kuyt.Já no tempo de descontos, Vittek marcou o tão esperado golo da selecção eslovaca, reduzindo de grande penalidade nos descontos finais, despedindo-se da competição com quatro golos na conta pessoal.

A Holanda aguarda agora o desfecho do encontro entre o Brasil e o Chile, que se realiza ainda esta segunda-feira pelas 19h30. O vencedor será o seu adversário para os quartos de final.

Sem comentários: