quarta-feira, 30 de junho de 2010

Novas sondagens:Acha que Carlos Queiroz deve continuar a treinar a Selecção Nacional?Como foi a prestação de Portugal no Mundial 2010?

Depois de Portugal já estar fora do Mundial 2010 é hora de dar as nossas opiniões sobre como foi a prestação da Selecção Nacional portuguesa nesta caminhada que acabou nos oitavos-de-final.

Após a eliminação sairam as criticas a Carlos Queiroz (Seleccionador Nacional), será que ele deve continuar a ocupar o cargo de treinador de Portugal?

Dêem as vossas opiniões,votando nas sondagens disponivel na barra lateral direita do blog e podem exprimir-se comentando o blog ou através do chat também disponivel na barra lateral direita do blog.

6 comentários:

Gigante Colorado disse...

Sinceramente? Eu esperava mais de Portugal! Esperava mais empenho, porque eu sei que tem muito mais futebol do que apresentou na Copa!
Complicado falar sobre o tecnico, por isso não vou opinar.
Acho que faltou mais empenho tbm dos jogadores.
Até agora to esperando ver o futebol do Cristiano Ronaldo! Complicado isso! =/
Eu torcia por portugal!

Pedro Silva disse...

Caro amigo, há uma mania muito latina e Portuguesa de atirar areia e fumo para todos os lados menos para o que realmente interessa: Não há jogadores para a Selecção Portuguesa.

Agora andar a atirar as Culpas a Queiroz, a Ronaldo, ao tempo, ao relvado, ao Nani e à cor das cuecas do Eduardo são de uma parolice tremenda.

Queiroz deve permanecer no comando e nós devemos deixar o Homem trabalhar para reorganizar uma Selecção que o Bananão estragou.

O seu Blog já foi linkado ao Mística.

Cumprimentos.

Luís Felipe Barreiros disse...

Queiroz fez o que podia, sinceramente, não foi muito culpa dele. A saída de Nani antes da Copa abalou - e muito - a seleção e seu esquema.

Cristiano Ronaldo não jogou o que sabe e deixou a desejar...

Grande abraço!

Luís Felipe Barreiros
porforadogramado.blogspot.com

Guilherme Oliveira disse...

Obvio que tem que ir embora, não vejo onde está a duvida.

Mattos disse...

Sinceramente, acho que Portugal necessita de ..ar fresco e com Queiróz será certamente mais do mesmo..

Ronei disse...

Bom dia,


Esperava mais de Portugual nesta copa! Na minha opnião faltou empenho dos jogadores. As vezes o técnico acaba sobrando por causa disso. Será que o problema é o técnico?


Um abraço..