terça-feira, 8 de junho de 2010

Oficial: Sereno assina pelo FC Porto,e esperam-se mais reforços

O primeiro reforço de André Villas Boas chama-se Sereno,que estava actualmente sem clube.Faltarão ainda três ou quatro reforços para os "dragões".
Um lateral-esquerdo,um trinco e um ou dois avançados.Com a entrada de Sereno,isso pode querer dizer que Stepanov (central contratado para substituir Pepe) poderá sair.O Trabzonspor está interessado no central sérvio.
Se à sinais de uma possivel vinda de um defesa-esquerdo,Addy deverá manter-se na equipa de formação do FC Porto.
Também é falado na vinda de um trinco.Existe Fernando,mas esse já chamou a atenção de alguns clubes e por isso poderá sair a qualquer momento,a outra opção é Tomas Costa que tem vindo a ser utilizado na mesma posição mas não se tem conseguido afirmar.A vinda de outro trinco elimina a concorrencia de Prediger e Pelé.Prediger não se afirmou no Porto nem no Boca(clube onde esteve emprestado) mas ainda é novo e tem ainda mercado local.Por outro lado Pelé tem jogador com maior regularidade mas os seus comportamentos não ajudam em nada.

Para a frente fala-se de mais um ou dois avançados,não contando com a saída de Falcao,por quem o Tottenham já manisfestou interesse.
Certa é a saída de Farias.Orlando Sá também sai e vai ser emprestádo ao Nacional.O FC Porto tem vários atacantes referenciados para fazer acompanhar Falcao.

Sem comentários: