segunda-feira, 7 de junho de 2010

Pepe de regresso aos relvados na segunda parte frente a Moçambique

Após alguns meses ausênte dos relvados,Pepe já está recuperado e foi confirmado esta tarde que Pepe irá jogar alguns minutos frente a Moçambique,naquele que será o último jogo de preparação da Selecção Nacional antes do Mundial 2010.Carlos Queiroz,na primeira conferência de imprensa realizada em territória africano,fez ainda a antevisão do jogo de amanha e falou nos objectivos do último jogo de preparação.
«Certamente que Pepe vai jogar, mas a equipa só anuncio amanhã. Estamos a contar com Pepe para jogar um bom par de minutos - ainda não decidimos quanto tempo, mas será na segunda parte, quando o jogo baixar de ritmo», explicou o treinador.
Acerca do significado da partida,Carlos Queiroz disse ter bem presente o que pretende: «Temos sempre a preocupação que nenhum jogador se magoe, agora ainda mais, estando nós tão perto do início da competição e as decisões estruturais da equipa tomadas. O jogo tem de ser encarado dentro do contexto de estarmos a seis dias do começo, vamos jogar com todo o entusiasmo e entrega, queremos fazer uma boa exibição, mas o jogo foi programado para este período de adaptação e enquadramento a este ambiente. O jogo é especial por ser com Moçambique, não contra».
O treinador espera ainda que o jogo sirva de «apresentação e aproximidade aos adeptos» e por isso quis manter o jogo em Joanesburgo, sem mudar de cidade sendo o recinfo do jogo um campo onde normalmente se jogo crickt,a modalidade popular na África do Sul.

Sem comentários: