terça-feira, 8 de junho de 2010

Portugal passa no último teste antes do Mundial,com goleada frente a Moçambique (3-0)

Uma entrada forte da equipa portuguesa que começou a criar perigo logo nos primeiros minutos. 0-0 era o resultado verificado ao intervalo.Destaque ainda para um remate forte da equipa de Moçambique que só parou no poste da baliza defendida por Eduardo.
Na segunda parte a Selecção Nacional entrou ainda mais forte,com Deco a aparecer muito mais no jogo e aos 52 minutos,foi mesmo dos pés do luso-brasileiro que saiu a assistencia para Danny inaugurar o marcador e fazer o golo 800 na história da Selecção.
Depois de algumas alterações,aos 75º minutos uma grande jogada de Danny que fez um passe perfeito para Hugo Almeida fazer o 2-0,aos 83 minutos um remate forte de Ronaldo de fora da área onde o guarda-redes adversário,Lama não conseguiu agarrar,sobrando para Hugo Almeida e este fazer o "bis" no jogo.
Destaque para Danny que fez um excelente jogo e que poderá ser ele a ocupar o lugar que vai ser deixado por Nani que contraiu uma lesão.

3 comentários:

Paulo Silva disse...

Boa exibição do Danny. De resto não constitui surpresa ,dado o excelente final de temporada que fez no Zenit.




Aproveito para dizer, que está a decorrer uma votação no meu blog para eleger a equipa do ano de joagdores portugueses no estrangeiro. Solicito o vosso voto.

Obrigado,
Paulo Silva

http://portuguesesnoestrangeiro.wordpress.com/

Senti disse...

Nani vai ser mesmo uma grande baixa.
SD

Gigante Colorado disse...

Cara, todo amistoso é pacato, sem graça, mas portugal e espanha me deixaram feliz.
Mas...
CUP IS CUP ;)