quarta-feira, 30 de junho de 2010

Rodríguez (Sp.Braga) vai jogador do FC Porto

Rodríguez era uma das prioridades dos "dragões" desde há um ano e poderia ter mesmo ser transferido na última janela de Inverno, mas por diversas razões o negócio não se realizou.Mas a mundança parace estar agora praticamente negociada.
O jogador iria partir para a temporada que vem,que é quando o jogador acaba o contrato com o Braga, e há cerca de um mês o jogador disse que «gostaria de mudar para um clube com ainda maiores ambições» e que «o FC Porto é o clube que mais me seduz», logo aí se percebeu que dificilmente o Sp. Braga o seguraria.
Até porque, dentro de meio ano, ele já se poderia comprometer com outra entidade e os bracarenses não teriam a menor compensação por um jogador que apesar das muitas lesões, confirmou no Minho tudo o que vinha a prometer desde que foi descoberto no Sporting Cristal, do Peru.
Aos 26 anos, Rodríguez prepara-se para dar o salto final numa carreira sempre em ascensão, e também marcada por alguns azares, mas aos quais "El mudo" reagiu sempre com tenacidade, reemergindo sempre com maior força, presença e personalidade.

Sem comentários: