sábado, 19 de junho de 2010

Walter é aposta para reforçar ataque dos Dragões

O FC Porto continua a desbravar territória brasileiro, e depois de Kléber e Souza, ambos deverão ser oficializados brevemente, os dragões estão agora de olhos postos em Walter, um atacante poderoso de 20 anos que representa o Internacional de Porto Alegre.
É evidente a incerteza e intranquilidade à volta de Falcao, cuja cláusula é de 30 milhões de euros, que seguramente não mete medo a clubes como Manchester United, Bayern, Roma, Tottenham, Sevilha, Aston Villa ou Atlético de Madrid, alguns destes à procura de um bom goleador.
Assim o FC Porto procura soluções de curto e médio prazo, apostando no jovem Walter, cujos 20 anos escondem já muita maturidade. Tem 49 jogos e 16 golos na sua curta carreira, sendo mais conhecido por "nova bigorna" de Porto Alegre,uma comparação feita pela imprensa gaúcha com o célebre Claudiomiro (210 golos), antigo ídolo do Internacional e em quase tudo a cara e a alma de Walter: fisionomia idêntica, características semelhantes, início de carreira inspirador, pé direito mortal e um génio incontrolável que já lhe causou alguns dissabores enquanto júnior, faceta conflituosa que a maturidade e a responsabilidade foram atenuando.

1 comentário:

Gigante Colorado disse...

Olá, que tal?
Então nosso Kleber ta indo pro PORTO? Hum... Walter também? Ouvi rumores, mas nada muito confiável. Sinceramente, não gostaria de perder Walter agora, é o ÚNICO atacante que o Inter possui no momento (QUE FAZ GOLS), nosso CENTROAVANTE é uma lesma, nossos reservas andam em conflite pessoal, algo inexplicável, pois um tem 21 anos (TAISON), foi o maior goleador estadual do ano passado, o outro, com 8 ou 9 anos de EUROPA, marcou 3 gols na estreia e depois disso NADA FEZ POR MERECER UMA VAGA NA EQUIPE TITULAR... Já Walter não, guri novo, lesionou, passou 1 ano parado, e voltou VOANDO, foi nossa SALVAÇÃO NA COPA LIBERTADORES (Tudo bem que o SÓBIS ta chegando, mas os dois seria ótimo).

ENFIM...
Suadações Coloradas!
(Lia)