domingo, 18 de julho de 2010

Benfica e Sporting: Obraniak foi sondado pelos clubes portugueses

O jogador do Lille (França), foi recentemente sondado pelos leões, segundo noticia o jornal frances "L'Equipe".A mesma fonte refere que o Sporting estaria a tentar a aproximação para se inteirar das condições de uma possível mudança para Alvalade.Acrescentando que o Benfica também terá sondado o jogador de 25 anos.
Obraniak despontou no Metz, na época 2002/2003, transferindo-se para o Lille cinco anos depois. Foi internacional sub-21 pela França mas optou por representar a seleção polaca na idade sénior, devido às raízes que possui naquele país europeu. O jogador termina contrato em junho de 2011 e já manifestou vontade em abandonar o clube do norte de França.
É público que o Sporting deseja reforçar a zona intermediária do seu meio-campo, sendo que a prioridade é um médio de contenção. Obraniak não se encaixa neste perfil, já que é um médio mais virado para o ataque e até tem alguma apetência para marcar golos (marcou 15 em três épocas no Lille).
A notícia refere ainda que o atleta foi igualmente sondado pelo Benfica, que teria em Obraniak um jogador que pode actuar na posição "8", que já foi identificada por Jorge Jesus como zona a reforçar.
Em França, Auxerre e Saint-Étienne também já manifestaram interesse no jogador.

Sem comentários: