quinta-feira, 8 de julho de 2010

Benfica:Manchester City oferece 35 milhões por David Luiz

Trinta e cinco milhões de euros é valor de fazer arregalar os olhos e levar a SAD a equacionar abrir mão de David Luiz. É esta a quantia que, alegadamente,o Manchester City já fez saber junto da SAD encarnada estar na disposição de investir para conseguir dar ao técnico italiano Roberto Mancini uma das prendas mais ambicionadas para a nova época.
O City já chegara aos 32 milhões de euros, recusados por Luís Filipe Vieira e seus pares da administração da SAD, sob o argumento que o central não deixará a Luz por menos que o valor da cláusula de rescisão, 50 milhões de euros.
No entanto, as opiniões dividem-se mesmo entre a administração da SAD: se por um lado há quem entenda que David Luiz pode fazer mais uma época de águia ao peito e subir a sua valorização, contando para isso com uma eventual boa campanha na Champions, por exemplo, por outro reconhece-se que uma proposta deste calibre é demasiado tentadora para ser recusada, apesar de ainda longe do valor da cláusula.
Jorge Jesus tem conversado diariamente com o jogador, tentando tranquilizar o central que está naturalmente a par dos últimos desenvolvimentos que chegam de Inglaterra. Os três milhões de euros/ano que o Manchester City oferece ao central - o que ganha num mês na Luz ganharia numa semana em Inglaterra, isso, claro são detalhe a ter em conta.

Sem comentários: