sexta-feira, 2 de julho de 2010

Benfica:Ramires pode estar de saída

O médio do Benfica,Ramires pode estar de saída do clube da Luz.O jogador brasileiro está na mira de grandes clubes do futebol europeu como o Real Madrid, Inter, Chelsea e Bayern Munique.
Depois do Real Madrid ter garantido a contratação de Di Maria, e possivelmente com os jovens Fábio Coentrão e David Luiz na agenda dos merengues, a atenção do clube espanhol vira-se também por Ramires.

Ontem, o jornal espanhol AS avançou o seguinte:
O representante do jogador reconhece que há tubarões na costa. «Estamos a receber consultas e sondagens de alguns clubes. É normal. Sempre existiram, para um jogador da sua categoria, mais ainda pelo Mundial que tem feito. Não me peça para nomear os clubes, mas é verdade que há mais emblemas a procurarem-nos por Ramires agora, depois do que tem feito na África do Sul. É um bom sinal ser procurado por grandes clubes europeus: é sinal de que o Benfica também é um grande clube! Como o Real Madrid ou o Inter. Mas propostas concretas, nada», disse ontem Luís Carlini

O Chelsea e o Bayern Munique também andam atentos ao brasileiro:«É um orgulho o interesse no Ramires. Mas o Benfica também é um grande clube», acrescentou-nos o empresário, sem desmentir ter sido sondado de Inglaterra, onde o Chelsea o tem referenciado. «Têm mais posses financeiras e Ramires está bem referenciado lá, é verdade», admitiu. E na Alemanha, o Bayern de Munique espreita. Ramires conquista a Europa.

Sem comentários: