quarta-feira, 7 de julho de 2010

FC Porto: Dragões em Porto Alegre para fechar Walter

O FC Porto terá já no Brasil elementos devidamente credenciados para negociar a partida imediata de Walter, avançado do Internacional de Porto Alegre que está a treinar-se em separado há dez dias, e sistematicamente pendente de um acordo final sobre a forma de pagamento da transferência, para se apresentar no Porto.
Apesar das informações que apontavam para a presença de emissários do Internacional de Porto Alegre em Portugal, o director executivo do Internacional, Newton Drummond, referiu que o assunto será finalizado, mas no Brasil, e nas próximas horas, garantiu.
«A maioria dos responsáveis do Internacional esteve ocupada estes últimos dias devido a uma deslocação relacionada com um jogo com o Peñarol de Montevideu, mas creio que estava tudo muito bem orientado para a partida do Walter no início desta semana, creio até que ele seria esperado esta quarta-feira no Porto. Mas como o 'vice' do futebol, Fernando Carvalho, estava com a equipa e é o mandatado para negócios desta dimensão, acredito que as coisas podem ter atrasado um pouco, mas só isso», esclareceu.
No entanto, e objectivamente, «não há nada de importante que retarde a transferência, julgo que o FC Porto mandou aqui representantes para discutir o que está pendente, e que se resumem apenas às modalidades de pagamento da transferência», informou o director executivo do clube.

Sem comentários: