terça-feira, 6 de julho de 2010

FC Porto: Rúben Micael era alvo do Gijon

O Sp. Gijon pôs os olhos no dragão e tentou... Ruben Micael, após semanas e semanas à espera de ver esclarecido pelo FC Porto o futuro de André Castro, internacional sub-21 que entrara inicialmente nos planos desta equipa das Astúrias.
De acordo com fontes do clube espanhol, De Rios, o homem forte do futebol, terá considerado que se perdeu demasiado tempo à espera de Castro, eventualmente envolvido num potencial negócio: Canella no Dragão, por seis milhões de euros... mais Castro.
O facto é que os espanhóis, que escaparam com dificuldades à descida, reviram planos e pensaram... em Ruben Micael, que tem uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros, valor estratosférico para o Gijon, mas que não terá impedido o clube espanhol de procurar 'formas' de lhe chegar, engenharia praticamente impossível a não ser pagando a cláusula, e mesmo assim...O madeirense é considerado um dos pilares do futuro do dragão e será, até, alvo próximo de uma revisão contratual, pois a cláusula pode tornar-se pequena para a dimensão do jogo de Ruben...

Sem comentários: