sábado, 10 de julho de 2010

Sporting: Abordagem do Génova por Miguel Veloso rejeitada

Italianos propuseram 7,5 milhões de euros. Transferência do espanhol Alberto Zapater estava incluída. Mas os leões querem mais.
O presidente do Génova, Enrico Preziosi, revelou na quinta-feira que Miguel Veloso e Ruben Amorim eram alvos para a próxima temporada e os italianos entraram em contacto com a administração da SAD leonina e sondaram a possibilidade de comprarem o passe do internacional português por 7,5 milhões de euros e incluírem ainda no negócio a cedência em definitivo do espanhol Alberto Zapater, médio defensivo de 25 anos.
Os leões recusaram esta oferta verbal do clube italiano, pelo que estes não passaram das palavras aos actos e formalizaram por escrito qualquer proposta.
A administração da SAD leonina,está convencida de que consegue vender o passe de Miguel Veloso por uma verba mais elevada,a rondar os 18 milhões de euros,e a um clube com outras aspirações. A cláusula de rescisão inscrita no contrato válido até 2013 é de 30 milhões de euros, mas estes valores são praticamente impossíveis de alcançar.
A operação entre o Sporting e o Génova, em números redondos, ficaria na ordem dos 14 milhões de euros, pois Zapater está avaliado em cerca de 6,5 milhões de euros, aos quais acresceriam os 7,5 em dinheiro. No entanto, esta transacção teria custos para os leões, pois teriam de suportar o elevado ordenado do espanhol.
A Sporting, SAD estará na iminência de receber mais propostas por Miguel Veloso e de clubes de renome do futebol europeu. Dado adquirido é a saída do “24”.

Sem comentários: